sábado, 27 de julho de 2013

O TEMPO


O tempo é nosso amigo, ou inimigo? Já parou para pensar? Com o tempo ficamos mais velhos, rugas, dores aqui e acolá, ficamos mais vagarosos, produzimos menos fisicamente, mas também adquirimos mais experiências, mais discernimentos, sabemos mais o que queremos, muitas dúvidas se dissipam... somos mais seguros...
O tempo, é nosso amigo? Ou inimigo?
Acho que depende de nossas escolhas, o que fazemos com o tempo. Desperdiçamos, reclamamos que passa muito rápido, mas será que o usamos de maneira adequada...?
Escolhas... Sim elas nos são dadas por Deus, imagine que maravilha! Podemos escolher, somos livres... Sim, mas e o que fazemos com as nossas escolhas?
Percebo que o tempo e as escolhas estão ligados, unidos por um resultado final...
O tempo passa, escolhas... temos que escolher... tudo muito rápido, tudo ligado...
Na Bíblia, Maria a irmã de Marta , escolheu a boa parte, escolheu ficar aos pés de Jesus, ouvindo, aprendendo e não deixou de viver sua vida por causa deste tempo que deu a Jesus...
Sabe? Passar tempo com Deus, todos os dias, nos faz usar o tempo melhor com aquilo que é eterno e ainda produz em nós capacidade para nossas escolhas serem as melhores.
Passe tempo com Deus... ouça-O, cante para Ele, chore aos seus pés, fale seus problemas, suas alegrias... Sim... Ele quer ouvir, sim Ele responde também!
Tempo com Deus, escolhas mais sábias!
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário